quinta-feira, 3 de março de 2011

Diário de estagiário #38

Depois da folga vem a labuta. E pra começar o dia: cursinho de Excel. Bem interessante, por sinal. Tive muitas dúvidas sanadas e aprendi diversas coisas novas. E pra melhorar ainda mais teve o estratégico coffee break.

Quando retorno à minha mesa, uma péssima notícia chega até mim: meu companheiro de trabalho foi desligado. Notícia triste e totalmente inesperada. O ocorrido pegou o pessoal totalmente despreparado.


E pra encerrar as notícias ruins: meu lápis em forma de moto apareceu quebrado na minha mesa. Sacanagem isso!

Um comentário:

  1. Lápis em forma de moto que uma pessoa muito especial te deu, né! =P Mancada do pessoal, hein!

    Notícia triste a do desligamento do seu colega! O lado bom é que você vai ter mais trabalho a fazer, certo!? ahahhah

    =P

    ResponderExcluir