quarta-feira, 16 de março de 2011

Diário de estagiário #48

Hoje o dia começou com adrenalina. O ônibus atrasou quase 10 minutos. Motivo: motorista novo. Mas tudo bem, ele tirou um pouco o atraso durante o percurso. Mas só um pouco.

Na empresa eu ganhei um computador novo e decente, e um telefone digital. Agora sim! E com isso também ganhei acessos em ferramentas e tudo mais.

No almoço, fomos em um restaurante novo. Estava lotado, mas a comida era boa. Na volta aproveitei uma folguinha rápida pra fazer um exercício para a aula de informática de amanhã. No fim do expediente eu recebi um telefone da minha conselheira para marcarmos uma reunião. Eu era quem deveria ligar. Shame on me!

Um comentário:

  1. Marina22:29

    AHhaha eita, dando mancada com a conselheira! É o cavalheiro quem liga pra dama, viu!
    =P

    "C-o-m-p-u-t-a-d-o-r noooooooOOVO" ahuauuah Nintendo 64 feelings!

    ;)

    ResponderExcluir