quinta-feira, 24 de março de 2011

Diário de estagiário #54

Hoje o dia foi totalmente fora do padrão. Não me lembro ter tido nenhum dia parecido com esse em termos de compromissos. Pra começar, o básico: suco de laranja. Em seguida, subi para a minha mesa e para espanto geral, o técnico já estava lá com o meu orientador. Aproveitei a manhã e me aprofundei na ferramenta e em sua configuração.

Antes do almoço eu tive um encontro com a minha conselheira. Gostei bastante dessa conversa. Pude absorver muitos conselhos, idéias, informações e saí de lá muito motivado com relação a minha carreira.



Logo depois, almocei rapidamente e fui dar aula. Minha última aula. Fiquei bastante surpreso ao saber que o pessoal ficou chateado por saber que eu só voltarei lá pelo meio do ano. Ganhei até bombom de despedida. Muito gratificante.

Pra encerrar a tarde, fiquei mexendo com a ferramenta até me familiarizar.

Um comentário:

  1. Marina23:09

    Aaawn que fofinhos seus alunos!!! Bom saber que gostam de vc, né!? Mas logo vc volta!!!

    Ficou mexendo na ferramenta com uma mão e com o lenço na outra que eu sei!! hahaha

    =P

    ResponderExcluir