quarta-feira, 30 de março de 2011

Diário de estagiário #57

Quotes da faculdade.

*Professor apontando para a lousa*
Hélio: Onde vocês enxergam melhor? Nenhum lugar, né?

*Professor conversando com um aluno que senta ao lado do interruptor da luz*
Hélio: Se você acender e apagar a luz até o final da segunda aula eu te dou presença nas duas aulas, pode ser?

*Entra um rapaz por engano na sala*
Hélio: Você não vai querer entrar aqui, pode ter certeza!

Hélio: Além de liberar vocês mais cedo, existe alguma outra coisa que motive vocês?

Eu: Paty, você lembra disso? (*apontando para um adesivo colado*)
Paty: Ahhhhhh...
Eu: Você que colou.
Paty: Ah, eu que colei?!?! Cada coisa que eu faço!

Hélio: O que é overlay? Não é "acima da lei".

Hélio: O que você gosta de ouvir? Tudo menos o professor em aula de SD, né?!

*Professor explicando um assunto para o Shrek
Hélio: Alguém entendeu? Ninguém?! Nenhuma mão??? (*Shrek levanta a mão*) Ufa! Pelo menos você que eu tava explicando.

2 comentários:

  1. banner, eu comentei com os meninos: nossa, eu lá morrendo dentro da aula do hélião e o bannerna minha frente prestando mta atenção! impressionante! nao sei como ele consegue!
    e os meninos: paty, ele tá só anotando as quotes.
    hahuhauhuahuauh

    ResponderExcluir
  2. UEhUEHUHEUhEUHUEEh caraca, a casa caiu! Fui descoberto hahahaha

    ResponderExcluir