quarta-feira, 30 de março de 2011

Diário de estagiário #58

Suquinho de laranja acompanhado de palavras cruzadas: não existe nada melhor pra começar um dia de trabalho. Logo pra começar discuti com o meu orientador um projeto de Skype pra empresa. A voz sobre IP é realmente muito atrativa, mas pra utlizar a solução algumas brechas de segurança são abertas. Acredito que esse  assunto vai dar muito pano pra manga.

Na parte da manhã fiquei avaliando a ferramenta e atualizando a planilha de avaliação. Agendei uma reunião pra amanhã sobre outra ferramenta que iremos avaliar nas próximas semanas.


Na parte da tarde eu aproveitei pra elaborar o projeto de informática que eu vou passar para os alunos. Aproveitei também para buscar meu holerite. É tão bom ver a conta um pouco (mas só um pouco) mais gorda.

Pra finalizar, eu e meu orientador montamos um escopo do nosso projeto pra enviar para o nosso coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário