domingo, 3 de abril de 2011

Diário de estagiário #60

Sexta-feira é um dia maravilhoso, não? Como o habitual, comecei com suco e crosswords. Na parte da manhã aproveitamos pra comentar sobre filmes sobre casais e casamento. Eu como não estou nessa situação fiquei meio de lado, mas pude dar minha contribuição. Depois, continuei minha avaliação da ferramenta e preenchi uma pesquisa de reação sobre o curso de Excel que eu participei.


Na sequência, bem atrasado, chegou o técnico para nos auxiliar em algumas dúvidas. Passamos o resto da manhã envolvidos nisso. Fomos almoçar perto da Paulista e retornamos para mais tira dúvidas até a hora de ir embora.

Um comentário:

  1. MArina20:56

    Bacana a sorte nova que vc colocou hein!
    É um artifício pro pessoal ficar mais tempo por aqui, né!?
    =P

    Menino chique que só vai almoçar na Paulista e fica amolando o técnico pra tirar suas dúvidas heheheh

    PS: Engraçado, achei que vc tivesse namorada...
    ;P

    ResponderExcluir