terça-feira, 5 de abril de 2011

Diário de estagiário #61

De todos os dias de estágio, hoje foi o dia que eu mais atrasei. Mais de 25 minutos. Não era pra menos, São Paulo bateu o recorde de congestionamento. E olha que a gente nem foi tão prejudicado. Por conta disso, nem tomei o suco-de-todo-dia.

Na hora que eu cheguei meu orientador não havia chegado: estava em consulta médica. Aproveitei pra fazer uma planilha com o cálculo das notas dos alunos. Aproveitei, também, para atualizar e enviar o relatório de estágio para o meu professor-orientador.


Aproveitando o fim da manhã, continuei a avaliação da solução, que por sinal, já está chegando ao fim.

Almocei com os estagiários, e logo depois fomos dar uma volta pelo bairro. Depois do almoço, os revendedores de outra solução que vamos fazer o teste (outro projeto) chegaram pra começar a fazer a instalação e configuração. Por fim, antes de ir embora, passei no RH pra pegar meus certificados de Finanças e Excel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário