terça-feira, 5 de abril de 2011

Diário de estagiário #62

Quotes da faculdade.

Queixo: Deixa eu ver se entendi: sexta mulher não paga o hamburguer no trio Big Jack então a gente vai no Uli Bullying para boicotar o capitalismo pós-moderno?

Hélio: Pra que serve a pilha mesmo? *20 segundos depois de silêncio absoluto* Isso mesmo!

Hélio: Internacional? Você é gaúcho? Esse time ainda existe?!

Hélio: Alguém entendeu? Ninguém?! *Shrek levanta a mão* Sério!??!? Ninguém mesmo!?

Hélio: 9h10 já, né?! Muito cedo pra vocês estarem com faniquito já. Podem sossegar! Não é hora pra vocês ficarem fazendo pressão pra acabar a aula.

*Aluno chega na sala e um cheiro de café invade a sala*
Hélio: Chegar cheirando café e não trazer é sacanagem, hein?!

Hélio: E o protocolo envia dados... Esse negócio de "envia dado" é complicado!

Prodigio: Ahhh, vocês vão ter happy hour. Eu não vou poder ir. Eu tenho sad hour todo dia.

Um comentário:

  1. Marina21:52

    9h10 e vcs já estavam com faniquito!? Tá loco, hein!! hahah

    E o Queixo anda frequentando o IFCH é isso?? Perdendo a linha lá na unicamp! Mas sem esquecer de criticar o capitalismo, claro! Bem que eu vi um cara parecido com ele num ato lá na reitoria...

    =P

    ResponderExcluir