quinta-feira, 7 de abril de 2011

Diário de estagiário #64

Fim de semana está chegando. Isso é legal, bem legal.
Hoje elaborei um documento de requerimento para liberação de ferramenta de chamadas telefônicas na empresa. Depois, o técnico chegou para usar o meu computador, claro. Após o almoço eu fui dar aula.


Depois da aula eu tive uma reunião com outros fornecedores pra gente testar outra solução do meu projeto. E como eu acabei de ler O Guia do Mochileiro das Galáxias, pude começar a ler outro livro: O Monge e o Executivo. Interessantíssimo que em uma única página e em menos de dois parágrafos de distância eu já pude aprender lições e conceitos dos quais eu ainda não tenho muito bem definidos. Acho que vou gostar muito deste livro!

Um comentário:

  1. Minero21:22

    Eu li o monge e o executivo... =]
    O livro é muito bom amiguinho... aprendi bastante coisa com ele ;)

    ResponderExcluir