terça-feira, 12 de abril de 2011

Diário de estagiário #66

Nova semana começando. Novas tarefas programadas. E pra começar: sono. Muito sono! Hoje de manhã eu estava no zombie mode. Foi tenso.

Logo que cheguei, não havia ninguém da minha área. Esquisito. Meu orientador técnico devia estar por lá. Enquanto isso aproveitei pra corrigir o projeto final dos aluninhos. Então, recebo um telefonema dele avisando que estava mal e iria chegar atrasado. Muy bien. 



Na sequência, o pessoal do outro fornecedor chegou para iniciarmos um novo período de testes. Me surpreendi com a quantidade de pessoas que vieram: cinco. Tive que sair roubando cadeiras pelo departamento para acomodar todo mundo. Como estava sozinho, tive que me virar nos 30. Fui atrás de todos que eram necessário pra fazer a solução funcionar. Foi muito bacana, pois acabei aprendendo diversas coisas e seus respectivos colaboradores responsáveis. Durante o dia todo estive envolvido neste assunto. Essa semana promete.

Um comentário:

  1. Marina13:33

    Opa, ficou de chefe hoje, então!?
    É nessas horas em que temos que nos virar sozinhos que mais se aprende, né!?

    Bacana =)

    ResponderExcluir