domingo, 17 de abril de 2011

Diário de estagiário #70

Totalmente o oposto de ontem, hoje o dia foi pesado. Cheguei logo cedo e já aproveitei pra corrigir o restante dos projetos dos alunos que me enviaram. Findado, terminei o documento da política de uso da ferramenta de chamadas que meu orientador havia pedido. Então, fui para uma reunião com o último fornecedor que irá realizar o teste da ferramenta nas próximas semanas. Depois de muita (mesmo!) conversa, fui almoçar. Depois de uma semana almoçando longe dos estagiários, pude me reencontrar com eles.


Após o almoço, tive a apresentação dos fornecedores que fizeram o teste durante a semana. Três horas depois, fomos, então, liberados. Aproveitei e imprimi um documento para o meu orientador a respeito da ferramenta que acabamos de avaliar, fui na cafeteria comer um salgado e me mandei de lá. E pra terminar bem o dia, um ônibus da Cometa tombou na Bandeirantes. Ainda bem que o motorista estava sabendo do acontecido e pegamos a Anhanguera, mas mesmo assim, cheguei 25 minutos atrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário