quarta-feira, 20 de abril de 2011

Diário de estagiário #72

Devido a preguiça tivemos poucas quotes da faculdade.

*Discussão a respeito do preço para cortar cabelo*
Prodígio: O loko! Por 27 conto eu tomo até banho no salão!

*Aparece um cachorro na porta da sala de aula*
Hélio: Pode entrar... nem o cachorro interessado na minha aula.

*Professor não estava contente com a aula*
Hélio: Eu me comprometo a fazer um curso melhor, não contente. Fica a dica aí: se vocês quiserem trancar [a matéria] e fazer ano que vem, vai ser melhor.

Hélio: Aí você chama o prog. Quem é o prog?
Minero: O Prog é parente do Pród.

*Estávamos vendo uma propaganda por email sobre ar condicionado*
Cazalbé: Crystal frio!!!! Nossa...
Eu: É bom?!? Nao conheço!
Cazalbé: Deve ser, né?! Esse aqui (apontando para o monitor) que é Cristal Líquido já é bom, imagina Crystal Frio!

Prodígio: Ahhhhhhh, tem que por as TISORINHA! (Se referindo ao %)

Um comentário:

  1. Marina23:10

    Que dúvida cruel: fazer mais um semestre na faculdade ou continuar do jeito que está? hmmm... difícil! hahahha

    Nem o totó quis entrar na aula! Ele só queria ver se rolava algum quote pra ele rir tb!

    =P

    ResponderExcluir