quarta-feira, 20 de abril de 2011

Diário de estagiário #73

Pré mini-férias. Que delícia! Nada melhor pra começar o dia do que sair de casa atrasado e esquecer de colocar os óculos certos. Tamanha foi a confusão que eu fui obrigado a tomar o ônibus em outro ponto, pois estava com medo de não dar tempo. O trânsito logo cedo estava tremendamente tranquilo. Chegamos antes do normal. O metrô estava deserto. As ruas pouco movimentadas. Deveria ter mais vésperas de feriado prolongado durante o ano!

Mas vamos ao que interessa. De manhã eu fiz uma nova norma para o software de mensagem instantânea. Fiquei fuçando um pouco na ferramenta do projeto; agendei uma reunião pra semana que vem; e fui na dinâmica dos estagiários com o RH. Foi muito bacana. Fizemos um alinhamento do programa de estágio e foi nos passado o cronograma dos próximos meses. Bastante frio na barriga.


Almocei com os estagiários, como quase sempre. E após o almoço fiquei entretido com a ferramenta. Aproveitei pra preencher a avaliação dela.

Mas como nem tudo são flores, a volta pra casa foi tensa. Pra começar, cheguei na rodoviária e ônibus estava lotado, tive que comprar passagem pro próximo horário. Uma hora depois, enfrentei a amargura do congestionamento paulista pré-feriado. Tudo parado. Resumindo: cheguei em casa com 2h de atraso.

Um comentário:

  1. Marina23:45

    O dia foi bem movimentado hj, hein!? Melhor ainda sabendo que depois tem feriado...

    E melhor ainda passar com a namora....OPA!

    =P

    ResponderExcluir