quarta-feira, 27 de abril de 2011

Diário de estagiário #77

Devido a persistência da preguiça da semana passada, tivemos poucas quotes da faculdade de novo.

Carlos: o_\o peitinhooo!
Eu: seu PEITÓFILO!
Carlos: É que eu gosto de HTETAML.

Eu: Por isso que o Queixo tá sempre doente, tá um puta frio e ele chupando Halls NEGRO!
Queixo: Halls AFRODESCENDENTE!

Prodígio: Vai ser uma prova Google Reader... NÃO! Uma prova Google Docs!

*Hélio falando que o trabalho tem muito detalhe e deveria ser feito com antecedência*
Prodígio (dando bronca): Ouviu, Carlos? Ouviu?
Carlos: Eu já comecei.
Prodígio: Começou o que?
Carlos: O programa.
Prodígio: Que programa?
Carlos: Do trabalho dele, tem que fazer...
Prodígio: ...
Carlos: Do que você acha que ele tá falando?
Prodígio: Seeeei láááá!

Cowboy: Eu tô zureta hoje.

PS: Agradecimentos ao Cazalbé por ter anotado as quotes.

2 comentários:

  1. Só faltou falar que a do htetaml foi durante a prova de html =D

    ResponderExcluir
  2. Foi nada. Foi no dia anterior no chat com a Raquel =P

    ResponderExcluir