domingo, 1 de maio de 2011

Diário de estagiário #80

E não é que a sexta-feira chegou?! Gosto muito quando isso acontece. E pra fugir a regra, cheguei muito cedo hoje. Achei até estranho. Espero que isso continue assim. Na empresa, tomei meu suco e aproveitei para dar uns retoques no documento. E parece que a notícia do dia era o tal do casamento real. Todo mundo que chegava comentava alguma coisa.

Antes do almoço, eu e meu orientador técnico conversamos com o nosso coordenador a respeito do documento. Eles propôs algumas alterações, que foram feitas depois do almoço.


Fomos almoçar pastel na feira. Apesar do "encharcamento" de óleo, era bem bom.

Após o almoço, tivemos uma videoconferência a respeito de outro projeto da área. Quando saímos, deixei o documento final com o coordenador para ele aprovar e fui embora. Devido a fórmula Indy em São Paulo, o trânsito estava bem congestionado. Deu uma pequena atrasadinha apenas, pois o caminho que eu faço não era crítico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário