domingo, 15 de maio de 2011

Diário de estagiário #90

Hoje as palavras cruzadas estavam bem difíceis. Meu orientador técnico tentou me ajudar, e ficamos batendo cabeça até conseguir resolver, finalmente. Pela manhã, atualizei meu relatório de estágio desse mês e fiquei avaliando a ferramenta.


Na hora do almoço pegamos um táxi e fomos ao Shopping Paulista. Lá, nos deliciamos no The Fifties: deliciosamente gostoso, mas o preço é um pouco salgado. Na parte da tarde, ajudei meu orientador técnico a instalar um firewall dentro do data center. Muito emocionante!

Um comentário:

  1. Marina19:09

    Passou a tarde toda digerindo o hamburgão de picanha, né?! Oo beleza!

    As palavras cruzadas estavam difíceis? Tenho uma fácil pra vc: (7 letras) peixe carnívoro de água doce da família dos caracídeos!
    Pode pedir ajuda se precisar!
    =P

    ResponderExcluir