sexta-feira, 20 de maio de 2011

Diário de estagiário #91

Mais uma semana começando. E começando mal: too much cold weather! Por isso, não consegui dormir no ônibus. O ventilador (não era nem o ar condicionado!) puxava o ar gelado de fora e jogava bem em mim. Já senti minha resistência abaixando. Chegando na empresa, aproveitei pra preencher a documentação interna do meu projeto para enviar ao coordenador. Em seguida, apresentei-me ao novo funcionário da área. Nesse primeiro momento não deu pra ter uma conversa mais aprofundada, pois o pessoal de um fornecedor já havia chegado para instalar uma solução para fase de testes de outro projeto. Dessa vez veio um técnico dos Estados Unidos: agora eu posso treinar o inglês. E lá vamos nós ao datacenter tomar um banho de ar condicionado.


Depois de passar mais de 2h dentro do frigorífico, finalmente terminamos de instalar e configurar o servidor. De volta a minha mesa pude enviar alguns adendos do meu projeto para os fornecedores adicionarem nas propostas. Nesse meio tempo eu fui sorteado com dois gols 0km! Bastava apenas ligar para um celular da Bahia e esperar chegar os prêmios. Mas isso eu deixarei pra depois do almoço.

Este foi o segundo almoço com pessoas de fora do país. Interessante mostrar algumas regionalidades que eles nem sequer sabiam que existiam: carambola, caqui, guaraná.

Depois do almoço percebi que os sintomas de uma dor de garganta punk estava dando as caras. Isso não é nada bom.

Um comentário:

  1. Marina19:16

    Além de treinar o inglês e mostrar "algumas regionalidades" pros gringos, aproveitou para transmitir uma gripe bem brasileira, né!? hehehheh

    Tadinho, terrível ter que ficar no ar condicionado com dor de garganta (e ainda tendo que pegar no tranco pra falar inglês!!)!
    =)

    ResponderExcluir