segunda-feira, 6 de junho de 2011

Diário de estagiário #105

Chegou o Grande Dia. É hoje que o meu futuro será traçado definitivamente (quanto drama!). E pra dar conta do recado: suco e double crosswords.

Dei uma última estudada na apresentação e fiquei de esperando a hora do abate da apresentação. Ficamos esperando o gerente executivo por mais de 2h e nada dele aparecer. Nisso, a fome já estava incomodando muito, por isso resolvemos almoçar (no meio da tarde).

Comemos um lanche rápido e voltamos para a sala de reunião. Nisso, descobrimos que tínhamos perdido a sala para outras pessoas. OK OK, nem queria apresentar mesmo.

Voltamos para nossos afazeres rotineiros e, aos 45 do segundo tempo, quando achávamos que estava tudo perdido, finalmente pude apresentar o meu projeto. No começo deu um pouco de frio na barriga, mas passou rápido. Meu ouvintes me deixaram bem a vontade e a apresentação não poderia ter ocorrido melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário