domingo, 12 de junho de 2011

Diário de estagiário #110

Hoje foi o fim do curso Gerenciamento de Projetos. E o mais importante: teve coffee. Fico até triste nessas horas. Tava até desanimado pra ir almoçar, mas como já havia passado bastante tempo e o pessoal resolver ir em um lugar novo, também fui.



Na parte da tarde, fui me encontrar com a analista do RH para saber a respeito da minha nova área para o 2º ciclo. Não consegui me reunir com ela, pois estava ocupada no momento. Fiquei sabendo que só na segunda-feira iria descobrir. Maldade pura. Do jeito que eu sou curioso não iria conseguir resistir durante todo o fim de semana. Maaaas, ao chegar em casa me deparo com um eMail redentor. O RH havia me enviado falando sobre o job rotation. A partir do próximo mês serei um arquiteto de infraestrutura. Fiquei feliz com a decisão. Vamos ver o que me aguarda pela frente.

Um comentário:

  1. Marina21:57

    Já estava satisfeito, mas não dá pra negar convite pra comer, né!? ahhaha quem é o gordo agora?!
    =P

    Hmm, vamos esperar as novidades desse 2° ciclo!
    =)

    ResponderExcluir