domingo, 19 de junho de 2011

Diário de estagiário #114

Tudo o que não aconteceu ontem, acumulou para hoje. Pra começar, acordei super atrasado. Arrumei-me em 5 preciosos minutos. Já até enviei as provas para o Guiness. Vamos ver se eles aprovam.

Mal subi no ônibus, ele andou uns 5 minutos e o motorista pára e avisa: "Acho que tem um pneu furado." Só me faltava essa. Mas, nada além de um alarme falso. Continuamos e eu permaneci sem nenhum sono. Angustiante. Quase chegando na Bandeirantes o motorista para novamente. Como assim? De repente, ele abre a porta e avisa: "Tem um ônibus da Cometa que quebrou e vamos levar algumas pessoas." Bacana. Começou a subir gente e como eu sou sortudo, a poltrona do meu lado estava vazia e sentou uma mulher um pouco avantajada. Tive que me espremer e, pior, passar o resto da viagem acordado. Que saga! Por fim, conseguimos chegar. Freedom!




Na empresa passei a manhã fazendo a minha apresentação de final de ciclo e a apresentação do projeto. Fiquei sabendo que a nova área já me apelidou gentilmente de Harry Potter (era tudo que eu precisava!).

Depois do almoço, fui dar aula de Excel. Puxei um pouco na dificuldade, todo mundo em silêncio. Gostei dessa tática. Na volta, fizemos um brainstorm com um fornecedor para tentar finalizar a apresentação do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário