terça-feira, 5 de julho de 2011

Diário de estagiário #125

Mais um mês começando, muitas novidades aparecendo. E pra dar começar bem, não dormi no ônibus, por algum motivo desconhecido e sombrio. Fiquei com sono durante todo o dia.

Iniciei na minha nova área. Logo cedo fizemos uma reunião de boas vindas e apresentação de todos os membros. Já aproveitaram pra das os apelidos. Como a antiga estagiária se chamava Lígia, agora eu sou a "Nova Lígia". Bem interessante.

Ainda de manhã, já ganhei um projeto e fui participar de uma reunião a respeito dele. Mais desafios pelo caminho. Vamos em frente!

Um comentário:

  1. Marina22:25

    Rá, acho melhor "Nova Lígia" do que aquele velho conhecido, né? hahah

    Você come desafios no café da manhã com suco de laranja que eu sei!

    =P

    ResponderExcluir