quarta-feira, 13 de julho de 2011

Diário de estagiário #131

Mais uma segunda pro currículo e com direito a insônia no ônibus. Odeio isso!

Hoje mudei de posição na área. Agora estou mais próximo da minha equipe e posso participar mais de perto do dia-a-dia. Na parte da manhã elaborei um exercício para aula de quinta. Aproveitei e conversei com um analista a respeito do trabalho desenvolvido. Estudei uns documentos a respeito do meu projeto. Resumindo: finalmente comecei na nova área. Antes do almoço, fui me encontrar com a minha nova conselheira. Tivemos um papo rápido, mas super construtivo. Espero ter muitos desses bate-papos durante o ano.

Pra não perder o costume, fui almoçar com o pessoal da minha ex-área.

Um comentário:

  1. MArina12:01

    Ia fazer uma piadinha sobre a sua conversa com o "analista" mas desisti... A piad pronta não teria graça!

    Melhor não fazer piadinhas com o seu bate-papo construtivo, também!! hahahahha

    =P

    ResponderExcluir