quarta-feira, 13 de julho de 2011

Diário de estagiário #133

Depois de algum tempo, voltei a fazer algumas palavras cruzadas. Enquanto fazia, comi a paçoquinha que estava na minha mesa junto com o convite de Festa Junina dos alunos. A princípio acho que não vai dar pra eu participar. What a pity!

Logo cedo dei uma olhada na prova que os outros professores iam aplicar nos alunos. Achei difícil.Vamos ver como eles vão se sair.

Na hora do almoço, resolvi meu primeiro chamado de atualização da aplicação. Foi bastante emocionante, simples e rápido. Logo em seguida fui almoçar pela primeira vez com o pessoal. Foi bem bacana.

Depois do almoço, fiquei sabendo que sai em uma foto no Relatório Anual da empresa. Depois dessa vou largar TI e seguir carreira de modelo.

Um comentário:

  1. Marina12:07

    Oh, nada de facilitar na prova, hein! Tem que manter a fama de mau! ;P

    Combinado, modelete?
    Ah, e deixa que eu administro sua carreira, ok!? hahah

    ResponderExcluir