quarta-feira, 27 de julho de 2011

Diário de estagiário #142

Hoje eu descobri um museu na intranet da empresa: Centro de Documentação e Memória. Passei muito tempo vendo fotos antigas (antigas mesmo). Foi muito interessante.

Ainda cedo, participei de uma reunião com toda a equipe e o gerente. Aconteceram alguns problemas e foram passados algumas orientações. Depois dela, ganhei mais um projeto para a lista. Quero ver dar conta de todos eles.

Criei uma conta na Oracle pra poder utilizar o portal, os fóruns, fazer downloads de aplicações, manuais, e tudo mais. Essa conta é essencial para desenvolver os meus projetos.

Bem na hora do almoço chegou uma atualização pra eu fazer nos servidores. Tudo bem, faz parte. Depois, almocei com os estagiários e em seguida ajudei o estagiário que está no meu lugar na outra área a preencher uma planilha sobre meu antigo projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário