quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Diário de estagiário #146

É raro ver um mês começar na segunda-feira. A última vez que isso aconteceu foi em novembro do ano passado e só voltará a acontecer em outubro do ano que vem (sim, o ócio me permitiu fazer essa verificação).

E com direito a volta às aulas (não as minhas, HAHAHA) e trânsito pra começar bem o mês.


Minha ingenuidade fez-me  ter uma falsa sensação de trabalho cumprido na configuração dos servidores semana passada. Era apenas a ponta do iceberg. Ainda tive muito o que configurar hoje, e tudo indica que não vai acabar tão cedo. No embalo, fui elaborando toda a documentação.

Almocei com o pessoal da antiga área, e após o almoço passei no Formare para avisar sobre a prova da quinta-feira. It's now or never! 


E pra encerrar a tarde, assisti a uma reunião entre a minha área e a área de TI do negócio a respeito de um dos projetos que estou participando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário