quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Diário de estagiário #199

E hoje foi o dia da chuva. Que saudades que eu tava dela...

Hoje pela manhã eu ajudei o consultor a instalar o software de monitoramento nos servidores de aplicação corporativo. Fui almoçar com os estagiários e em seguida eu fui entregar as notas finais de Excel para os alunos. Aproveitei pra matar a saudade e conversar com eles.

De volta a labuta, abri uma mudança requisitando a instalação deste software em todos os demais servidores críticos. Espero que até semana que vem todos eles já estejam  devidamente instalados e configurados.

E faltando pouquíssimos minutos pra eu ir embora, a minha gerente do banco me liga dizendo que eu tenho direito a um cartão de crédito GOLD Internacional e sem tarifas. Aí sim, hein? Semana que vem eu vou averiguar isso melhor.

2 comentários:

  1. Marina14:03

    Você estava com saudade dos alunos, mas a saudade deles ia dependeer da nota final que você deu!! Hahahaha!

    Cartão GOLD internacional? É bom ter dinheiro na conta, né? Quanto mais dinheiro, mais coisas de graça as pessoas oferecem!
    =P

    ResponderExcluir
  2. Marina14:05

    Você estava com saudade dos alunos, mas a saudade deles ia dependeer da nota final que você deu!! Hahahaha!

    Cartão GOLD internacional? É bom ter dinheiro na conta, né? Quanto mais dinheiro, mais coisas de graça as pessoas oferecem!
    =P

    ResponderExcluir