sábado, 29 de outubro de 2011

Diário de estagiário #209

Acordei achando que estava melhor. Mas foi só impressão.

Cheguei na empresa, tomei um suco. Mas acho que ele não caiu muito bem no meu estômago. Ficou borbulhando a manhã toda. Estava andando pelo corredor e de repente tomei um banho de café devido a um esbarrão. Bom, bom. Hoje o dia não foi com a minha cara.

Passei 30 minutos no banheiro lavando o estrago na camisa, afinal de contas, logo mais eu teria uma reunião com o RH. Depois de tanto esfregar e lavar e implorar pra sair a mancha, até que o serviço ficou bem feito. O único foi o problema do cheiro do café que ainda persistia um pouco.

Foi o tempo da camisa secar, que eu fui chamado para a reunião. Finalmente a primeira boa notícia do dia surgiu: recebi uma proposta de contratação. Buemba! Agora sim. Felicidade a mil.


Mas como o estômago ainda estava teimoso, resolvi não almoçar e fui embora pra casa 1h mais cedo.

Um comentário:

  1. Marina17:49

    UHuuu!!!!!! o/ Parabéns heheh

    Dia intenso, esse. Mas a boa notícia do dia compensou os percalços, hein!

    =P

    ResponderExcluir