terça-feira, 8 de novembro de 2011

Diário de estagiário #217

Hoje o dia foi corrido. Primeiramente, logo pela manhã, fui buscar meu brinde (uma caneca!) por ter participado das dinâmicas dos futuros estagiários.

No almoço, o tema do restaurante da empresa era comida árabe. Esbaldei-me nas gostosuras servidas. Em seguida, passei no instituto social para participar da entrega de uma sacolinha de natal para uma criança carente. Recolhi as informações e nas próximas semanas eu estarei montando a minha.

Após o almoço tivemos a reunião sobre os procedimentos admissionais. Espero que eu sobreviva ao exame de sangue.



E quero agradecer a todos os cinco ou seis visitantes deste blog que tiveram a façanha de fazê-lo alcançar 20 mil visitas. Meus sinceros pesares agradecimentos!

Um comentário:

  1. Marina12:59

    Opa! Vou ganhar uma caneca, então! Oba!

    Caramba, 20mil! Uhuu!!
    Acho que se postarmos um vídeo de vc tirando sangue vamos chegar a uma marca bem maior, hein!
    =P

    ResponderExcluir