quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Diário de estagiário #224

Hoje fui honrar meu único dia de estágio da semana. Duro isso, a conta bancária chora em ocasiões como esta.

Cedo fui tomar café da manhã com os estagiários e conversar a respeito do feriado prolongado. Novidades é que não faltaram. Ao voltar pra minha mesa, dei uma atualizada no meu TCC e aproveitei pra dar início a minha apresentação do 2º ciclo de estágio.

Antes do almoço, o consultor apareceu em um de seus últimos dias no projeto, e pra isso, como sempre, usou meu computador. Como havia notebook sobrando, eu peguei um pra usar pelo resto do dia.

Fui almoçar com os estagiários e na volta do almoço, acompanhei meu orientador técnico na resolução de alguns problemas. E pra fechar com chave de ouro o dia, deu problema no metrô e eu cheguei em cima da hora pra pegar o ônibus. Quanta emoção!

Um comentário:

  1. Marina22:50

    O metrô estava igual à montanha-russa, né? Um carrinho para, na próxima vai normal...depois para de novo!


    =P

    ResponderExcluir