segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Diário de estagiário #226

Este fim de semana eu fui agraciado com uma gripe daquelas. Daquelas mesmo, com febre e tudo mais. Pelo menos hoje eu acordei bem e sem febre.


Cheguei na empresa e pedi um suco de laranja pra reforçar a vitamina C no organismo. Sai pra lá, gripe. Na parte da manhã atualizei meu TCC e minha apresentação de fim de ciclo. E nenhum consultor para dar prosseguimento ao projeto.

Almocei mais cedo e já senti que febre estava voltando. Não demorou muito e eu fui para o ambulatório fazer meu exame admissional. A enfermeira começou a tomar minhas medidas (pressão, batimentos, temperatura) e constatou febre. Em seguida me medicou e me encaminhou para a médica.

Fiz o exame, tudo nos conformes exceto a febre. Por isso, a médica me recomendou repousar por 20 minutos.  Depois de cumprir as ordens médicas, eis que a temperatura voltou ao normal.

Em seguida, levei todos os documentos para o departamento de admissão junto com exame médico. E, enfim, livre para voltar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário