segunda-feira, 30 de junho de 2008

Quero passar...



...um weekend com você!

Loira Brava

Durante uma apresentação, um ventríloquo estava contando todo o seu repertório de piadas de loiras, com sua marionete Zequinha. De repente, uma loiraça se levantou e começou a discursar:
- Já ouvi o suficiente das suas piadas denegrindo as loiras, seu idiota. O que o faz pensar que pode estereotipar as mulheres desse jeito? O que tem a ver os atributos físicos de uma pessoa com o seu valor como ser humano? São caras como você que impedem que mulheres como eu sejam respeitadas, no trabalho e na comunidade, que nos impedem de alcançar o pleno potencial como pessoa. Por sua causa e por causa das pessoas da sua laia, perpetua-se a discriminação, não só contra as loiras, mas contra as mulheres em geral… Tudo em nome desse pseudo-humor!
Perplexo e envergonhado, o ventríloquo começou a se desculpar:
- Minha senhora, são apenas piadas, não tem o objetivo…
E a loira, em tom raivoso, interrompe:
- Fique fora disso, meu senhor! Eu estou falando com esse rapazinho desprezível que está sentado aí no seu colo!

Oooooops! =O

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Lamentação

"Eu compro a Playboy pela mesma razão que compro a National Geographic: gosto de dar uma olhada em lugares que sei que nunca vou visitar."

E falando em Playboy, ontem peguei carona com uns amigos. No meio do caminho um deles joga a Playboy do mês no meu colo: "Olha o mais novo investimento da nossa rep. Três anos de assinatura."

TRÊSSSSSSS ANOS??!?!? Carlão, me desculpa, mas ano que vem eu estarei me mudando. =D

terça-feira, 24 de junho de 2008

Mundo moderno, melhore



Meow, muito maravilhoso. Me marcou. Magnificente!


Indicado pelo Negão.

PS: comentários só com palavras iniciadas com M.

Drag Potter


Quero ver neguinho falar que eu sou parecido com ele.

Fama

Pois é, pois é. Pra quem conferiu ontem o CQC pôde me ver dando entrevista. Pois é, pois é (já disse isso, não?). Pra quem dormiu cedo, só conferir no vídeo abaixo à partir de 1:20 min.


sábado, 21 de junho de 2008

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Centésimo...

...post! \o/

Cem posts de baboseiras e inutilidades e quase 3000 visitas. Essa internet não presta mesmo.


Freddie Mercury & Montserrat Caballe - How Can I Go On




Viciei. Quer apostar que você também vai?

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Orgulho do papai...

Quatro amigos se encontraram em uma festa, após 30 anos sem se verem. Alguns drinques aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro. Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos.
O primeiro diz:
- 'Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boy em uma empresa. Estudou, se formou em Administração, foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedes nova para ele. '
O segundo disse:
- 'Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim. Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar como sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um amigo, também na semana passada, ele deu-lhe um avião 737 de presente. '
O terceiro falou:
- 'Nossa parabéns! Mas meu filho também ficou muito rico. Ele estudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias. Ele construiu uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele. '
O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou:
- 'Qual é o assunto?'
- 'Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos. '
- 'E o seu? O que ele faz?'
- 'Meu filho é garoto de programa, dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a alegria dos boiolas. '
E os amigos disseram:
- 'Nossa que decepção para você!'
- 'Que nada, ele é meu orgulho! É um grande sortudo! Ele fez aniversário na semana passada e ganhou uma casa na praia com 500 metros quadrados, um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três viados.'

quarta-feira, 18 de junho de 2008

One-minute poem

"A vaca tossiu...
A galinha criou dentes...
O inverno congelou...
O telefone tocou...
Quem não te quer não te merece.
E quem te quer? Te merece?"




I beg your pardon?!?!?!?!??!

Exército Francês



Ooooops! =O

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Eureka!

"Segunda-feira. 09 de Junho de 2008. Por volta de 10h da manhã. Já havíamos terminado o experimento 11, o último, de Física Experimental B, um retificador de tensão. Estávamos no laboratório adiantando o relatório da prática. Costumamos fazer os experimentos na bancada da frente de 3 meninas da Engenharia da Materiais. Três “gênias”! “Ué, mas tá tudo certinho! Por que não tá funcionando?”, “Parou de funcionar do nada!”, “Pára de bater na mesa que tá dando pau no circuito!”, e etc.. Pois bem. O experimento 11 envolvia uma tensão um tanto quanto elevada (por volta de 60 volts, se não me engano), por isso, a apostila dizia claramente para tomar cuidado com a polaridade do capacitor, para não danificá-lo. De repente, vêm algumas exclamações da bancada à frente: “Ai, meu Deus!”, “Que que tá acontecendo?”, “Tá vazando!!”, “Tira da tomada!”. Imagino que elas não “tomaram cuidado com a polaridade do capacitor” e estouraram o delas. Tudo bem, elas desligaram, trocaram o capacitor, limparam o que tinha vazado e foram continuar o experimento. Fuça daqui, fuça de lá, mexe aqui, mexe ali, “Por que parou de funcionar?”, “O que aconteceu?”, “Tava funcionando agora mesmo!”... “JÁÁÁ SEEEEEI!!!... o transformador tá fora da tomada!”... brilhante solução, né? Daí vai ela lá, feliz e contente, colocar o transformador no 220V (pelo menos isso tava certo). No que ela empurrou a tomada pra dentro, começaram a sair faíscas e mais faíscas, parecia um show de fogos de artifício! Deu pra ver ela tirando a mãozinha, pulando pra trás, tropeçando nos banquinhos e caindo no chão, enquanto as duas meninas do grupo dela, com os olhos arregalados, estavam ali, sem reação alguma. Qual não foi a nossa surpresa quando, do meio de um silêncio absoluto, saiu um tímido e rouco “TÔ BEM, TÔ BEMMM!!!"?! Todo mundo caiu na gargalhada e o professor foi lá socorrer. Ela nem tomou choque, mas que foi uma das coisas mais interessantes que aconteceram na aula, ahh, isso foi!"

By Carlos


iuhIAUhIUAIAHiHiAiAIUhuihiuAHuihaa S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! As partes em negrito são as melhores disparadas. Eu dei MUITA risada.

WARNING!

"A que ponto chegamos?

O exército americano invadindo o negócio e eu secretamente torcendo para que o general soltasse a seguinte frase: “Banner está solto, soltem as bombas nucleares!!!”

Mas foi pior, o general me solta, ao invés disso, a seguinte frase: ” Banner está no Rio? Mande uma equipe lá e digam pra eles procurar um branco!”

HAHAHAHAHA!"


Fonte: Assim náo dá

Sentiram o perigo?

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Vida de Universitário

Escolha uma faculdade. Escolha uma república. Escolha cuidadosamente um bar. Escolha roubar cones de trânsito. Escolha viver com cervejas baratas e comida instantânea. Escolha cheirar as roupas pra saber se elas estão usáveis. Escolha virar a noite fazendo um trabalho que deveria ter sido feito três meses atrás. Escolha não estar em casa para ouvir reclamações. Escolha infinitas festas em casas de desconhecidos. Escolha cair de sono em aulas e seminários. Escolha freqüentar aulas bêbado. Escolha ligar pedindo dinheiro para os pais. Escolha fazer todas as coisas que seus pais disseram para não fazer. Escolha amigos. Escolha as noites mais baratas que você já teve. Escolha começar o fim de semana dois dias antes. Escolha feriados prolongados com final flexível. Escolha levar sacos de roupas sujas pra casa pra sua mãe lavar. Escolha dormir em qualquer lugar. Escolha aumentar seu nível de tolerância ao álcool. Escolha a melhor fase da sua vida. Escolha seu futuro. Escolha ser UNIVERSITÁRIO.

Brotos

terça-feira, 3 de junho de 2008

"Finding Nemo"



Tenho que vos contar um fato hilário que aconteceu num episódio do House. Uma mãe (Claire) leva sua filha (Grace) de cerca de 8 anos ao hospital com suspeita de epilepsia. House examina o caso e com toda sua sutileza aponta o diagnóstico:

House: In actuality, all your little girl is doing...is saying "Yoo hoo to the who-who."
Claire: She's what?
House: "Marching the penguin." (Claire looks blank) "Ya-yaing the Sisterhood." "Finding Nemo." (Grace giggles) Liked that one.
Claire: Are you saying that my daughter (covers her daughter's ears) is masturbating?
House: I was trying to be discreet--there's a child in the room!

iuHAuHAHAhaiHIAhHHAuauih Eu dei muita risada.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

UFSCar

Universidade Federal de São Carlos
A melhor e única universidade federal da cidade de São Carlos e a segunda das duas melhores universidades públicas da cidade possui uma Física teórica bem distante da Quális 7 e muito ego wikificado. Prepare-se, pois durante o tempo x ≥ 4 que viver por aqui, vai andar muito!

A Federal é dividida em Área Sul, onde se concentram os cursos de humanidades, os cursos COXAS, como Terapia Ocupacional, Ciências Sociais e Filosofia.

Já na Área Norte é onde nós estamos juntos com os outros cursos de exatas da Federal, mais os cursos da área de Ciências Biológicas (lembrando que a Medicina não tem amigos), e também onde fica a BCo (algo sugestivo o fato da biblioteca ficar do nosso lado). É por aqui também que fica a Química, a parte excluída da Física, por ser chata e sem graça. Afinal, existe coisas mais interessantes que contar Mols. E, aliás, químico que é químico faz KiSuco, tem Regra de 3 Composta com 2 Incógnitas em Cálculo Avançado, e não sabem derivar. Mas é claro, existem exceções, ou um ponto fora da reta. QUÍMICA XUPA!

TUSCA
Em resumo: dois mil japoneses engenheiros correndo com calculadoras na mão atrás do corso

BCo
Se a sua intenção é “fazer de conta que estuda”, ou se desesperar antes das provas, passe de vez em quando pela BCo. (...)
O detalhe é que você pode achar coisas bem mais divertidas do que um Moysés. Na BCo existe a Gibiteca, com coleções completas de HQ’s e Mangas, como Samurai-X, YuYu Hakusho, etc. página. (...)
A BCo funciona das 8h às 22h durante a semana, e aos sábados, das 8h às 14h. Se ela não estiver em greve, claro.

RU
O “famoso” RU (não se fala Érre Ú, e não vem de Restaurante Universitário - é RU de RUIM mesmo) é o lugar mais misterioso da Federal. Acredita-se que lá seja feito enriquecimento de urânio e pesquisa com salitre, e é claro, nós somos as cobaias! Além disso, o restaurante obedece rigorosamente à Lei de Lavoisier Aplicada ao RU, que diz: “Na natureza nada se cria. Tudo se reaproveita”.

Diz a lenda que o Podrão, o cachorro oficial da Federal, foi um aluno que de tanto comer no RU tornou-se o que é hoje. Mas não se preocupe, o máximo que pode acontecer após comer as refeições servidas por R$ 1,90 é ter a sensação de que a comida cresce exponencialmente no seu estômago.

Eis algumas iguarias servidas no RU:

Arroz Carnavalesco: sempre em blocos
Feijão Lorenzetti: um banho de água quente
Carne de Panela 007: fria, dura e com nervos de aço
Kibe transex: de dia era Kibe, de noite virou torta
Suco de Pirulito: algo do gênero Tutti-Fruti, mas que lembra mais Chiclets
Chá: a grama ser cortada justo nesse dia não é apenas coincidência
Almôndega: também conhecida como Hambúrguer em coordenadas esféricas

SIn
Na SIN você pode usar os computadores conectados a internet (que não funciona) para estudar, fazer seus trabalhos e pesquisas (sexuais?), ou vagabundear pela net (a última opção é a mais provável). A SIN simplesmente não fecha. É como um hotel 24 horas, a única diferença é que não tem café da manhã, mas por outro lado você não paga nada. Rotineiramente surgem otários incapazes de fechar as janelas que estavam usando, como emails e messenger, momentos em que você pode se divertir. Mas seja rápido, afinal sempre pode aparecer um ser de coração peludo e ver você fazer coisas indevidas com o perfil alheio e aí pode ser amor à primeira vista.

USP
A USP, mas até que funciona como Universidade Estadual (desde que os alunos não invadam a reitoria).
Há também mulheres de bigode. Fora isso, é um bom lugar para você procurar matérias que complementam o curso, ou ainda oportunidades de iniciação científica.
Dentro da USP tem o Aquário, disponível 24 horas para você se desesperar antes das provas enquanto a BCo está fechada (sim bixo, dormir para que?)."


Fonte: UFSCar (escrito pelos japoneses da XUSP)

Leia também: Caaso

domingo, 1 de junho de 2008

Tears of the Dragon


Ontem a noite fiquei sozinho em casa. Na total preguiça de preparar qualquer tipo de comida mais trabalhosa, optei por fazer um patê dos deuses: queijo Chancliche, cebola picada e azeite. Pra quem nunca experimentou, não sabe o que está perdendo.
Muito bem, escolhi duas cebolas bem bonitas (?!), preparei todo o ambiente culinário e botei a mão na massa nas cebolas. Adianto-lhes que foi um momento totalmente depressivo, de difícil aceitação, de psicologia profunda. Todos nós sabemos que cebola são seres extremamente psico-indutivos (adoro neologismos): por melhor que você esteja psicologicamente, você SEMPRE acaba derrubando aquelas lágrimas enrustidas. Pois foi isso que aconteceu comigo. Por mais força que eu tentasse fazer a fim de deter as danadinhas de escaparem dos meus olhos, não conseguia parar de chorar. Quase desidratei, acabei perdendo até mesmo a fome. Foram momentos terríveis que eu jamais desejo a alguém.
Mas tranqüilizem-se, bonitinhas. Já estou bem e pronto pra próxima.

Ah, e o patê acabou. Qualquer dia desses, quem quiser experimentar é só chorar bastante por mim (lê-se: trazer as cebolas picadas) que eu faço.