terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Batalha das Toninhas


Na 1ª Guerra Mundial, após algum tempo, nossos navios receberam ordens dos ingleses para seguir para Gibraltar, tendo ocorrido na rota alguns incidentes. O Almirante Frontin fora alertado pra tomar cuidado, pois o encouraçado Britânia, designado para acompanhar a flotilha brasileira, tinha sido afundado em rota por um submarino e havia um alerta de presença de submersíveis na área. Desta forma, foi com muita tensão que navegamos, o que pode ser a explicação de duas confusões que ocorreram. Uma delas foi a muito conhecida 'batalha das toninhas', quando um cardume de focas foi confundido com o rastro de um periscópio, fazendo com que o navio Bahia disparasse seus canhões contra as focas.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Wanted...

...dead or alive!

Charadinha...

Um garoto começa a cortar o próprio cabelo e o coloca em um pote. Qual o nome do filme?!

Carnaval

Alô a todos. Estou PULANDO o Carnaval. Até a quarta-feira de cinzas. Rááááá!


"Carnaval, carnaval
Eu fico triste
Quando chega
O Carnaval"


Luiz Melodia

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O Papagaio e a Calcinha

Uma baianinha, antes de ir para seu cursinho pré-vestibular, passava por uma rua que tinha um papagaio em cima do muro. Um dia, quando ela passava por essa rua indo a caminho do curso, o papagaio grita:
- Baianinha tá de calcinha preta!
E, por incrível que pareça, o papagaio acerta na mosca. A menina continua e pensa que foi apenas um golpe de sorte. No outro dia, indo de novo, o papagaio grita mais uma vez:
- Baianinha tá de calcinha branca!
Novo acerto e dessa vez a menina fica meio assustada com a situação, mas acha que o papagaio tarado teve sorte novamente no palpite. No terceiro dia, no mesmo trajeto, o papagaio denuncia:
- Baianinha tá de calcinha vermelha!
Ela dessa vez FICA indignada com a adivinhação do papagaio. No outro dia, resolve sair sem calcinha, só pra testar. O papagaio não falha:
- Baianinha tá de calcinha cabeluda!
Irritadíssima, ela toma uma decisão drástica. No dia seguinte passa sem calcinha e depilada. Vai passando, e o papagaio não diz nada. Ela já ia virando a esquina, crente de que havia tapeado finalmente o penoso, quando ouviu o grito:
- Ê baianinha!
Ela se volta, impaciente:
- O que é papagaio?
- Passou no vestibular, foi?

sábado, 14 de fevereiro de 2009

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Gírias, maluco!

Esses dias estava eu, o Carlos e o Queixo no shopping quando, não sei porque, me veio a cabeça a nova gíria da molecada: hoje eles não falam mais "É nóis na fita" e sim "É nóis que tá". Pois é, com o passar dos anos as palavras e frases tendem a serem aglutinadas. Daqui um tempo vai sobrar só o "nóis".

Enfim, sei que em seu maior momento de inspiração do dia, o sr. Queixo me solta essa: "Na verdade, é porque os caras estavam na fila do banco e um vira pro outro e fala: é só nóis quitar as parcelas!"

Eu sei que vocês não acharam a menor graça, mas acredite, na hora a gente não aguentava de tanto rir. \o/

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Engenharia Avançada



Cabe ressaltar que nós, aqui no TEAR, utilizamos métodos parecidos com a segunda solução adotada. E viva o POG também!