terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Diário de estagiário #2

Como sempre disse Jorge Ben Jor: "Chove chuva, chove sem parar". Só que desta vez parou. Digo, São Paulo parou. E eu quase perco meu segundo dia de estágio.



Já no fretado as 5h55 da matina e a notícia que circulava no ônibus era: São Paulo está alagado. Celulares tentando buscar notícias, os locutores de rádio indo a loucura, clamores de "Tava demorando pra isso acontecer de novo!", e eu sem saber o que fazer nessa situação: fico preocupado também ou tento dormir e que São Pedro se entenda com São Paulo?!

Depois de quase 1h de agonia, a notícia definitiva chega: vamos retornar. São Paulo estava parado. Ninguém entrava pelas marginais. Ordens da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Assim, 7h35 estava em casa novamente, e sem saber o que fazer.

Mas como nem tudo são flores, 10h40 lá estava eu voltando pra São Paulo de ônibus convencional. Agora com o tráfego totalmente tranquilo, bastou apenas 1h30 de viagem pra chegar na terra da garoa.

A tarde rendeu bem. Três palestras com diretores e gestores das empresas do grupo, um club social integral e 30 minutos de sono no ônibus de volta pra casa.

Quarta-feira promete. Terá bastantes novidades (se eu conseguir chegar em São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário