Terceiro dia de labuta. Desta vez estava experimentando outra linha de fretado que ao invés de parar na Barra Funda, para na Av. Sumaré. Assim, ao invés de pegar a linha vermelha-do-inferno e baldear na Sé-abarrotada-de-gente, peguei a serena linha verde num vagão com ar condicionado, com informações a lá voz de aeroporto, pouquíssimo populado com homens de colarinho branco e bem cheirosos. Desci calmamente na Av. Paulista, e caminhei pouco mais de 10 minutos até o prédio. Isso parecia sonho perto aos pesadelos dos outros dias. Nem preciso comentar que vou começar a utilizar esse fretado daqui em diante.
Enfim, hoje foi dia de excursão. Fomos pra Mauá conhecer as fábricas da Ultragaz e da Oxiteno. Na Ultragaz tivemos um treinamento de segurança com gostinho de explosão. A pior coisa que tem é você saber que vai levar um susto e mesmo assim assustar pra caramba! Mas foi bem legal.
Na sequência fomos pra planta da Oxiteno. Tivemos um primoroso almoço e partimos pra conhecer o processo de produção. Fiquei impressionado ao saber que tudo - exatamente tudo - era automatizado. Computação rules, negada!
Retornamos ao centro de São Paulo e pra fechar com chave de ouro esqueci minha blusa no ônibus. Espero que alguém a encontre pois gostava muito dela.
PS: Estava quase esquecendo. Hoje recebemos o crachá de identificação. Agora não preciso mais me identificar na portaria toda vez. Computação rules!²
Hmmm já está começando a gostar de desfilar pela paulista todo engravatado, né! hahaha
ResponderExcluirMas escapar dos metros lotados realmente não tem preço...E descobrir que escolheu a profissão certa, então??
=P
"Espero que alguém a encontre pois gostava muito dela." - uHAuhAUhA adorei esse trecho.
ResponderExcluir