quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Diário de estagiário #8

Hoje foi o dia D: comecei a trabalhar. Cheguei logo cedo, departamento praticamente vazio. Sentei-me ao sofá e resolvi umas palavras cruzadas. Depois fui conduzido até a minha mesa de trabalho e esperei até meu orientador chegar. Recebi um login e senha, um e-mail e um ramal. Cumprimentei muitas pessoas, dentre elas meus vizinhos, o gerente de TI e outros coordenadores. Ganhei um caderno de anotações e as especificações do projeto que eu estarei participando durante os próximos seis meses. Mal comecei a correr atrás de material pra estudar o projeto e já havia chegado a hora do almoço.


Após o almoço retornei à minha mesa e, em seguida, participei de uma reunião de integração dos estagiários de TI. Após a reunião fomos conhecer toda a infra-estrutura de TI da corporação. Muito interessante. O datacenter é gigantesco!

Amanhã terei mais uma reunião, mas espero poder focar mais no projeto do que hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário