terça-feira, 31 de maio de 2011

Diário de estagiário #101

Preguiça master! Tudo culpa do frio. Desnecessário essa temperatura baixa.

Tomei um suco pra forrar o estômago. Preenchi o documento de andamento do meu projeto e aproveitei para ficar mexendo na apresentação. Como meu orientador técnico não veio hoje, acabei me envolvendo completamente em todos os assuntos do projeto que, resumidamente, foi: aguentar o choro de um fornecedor que foi dispensado. Antes do almoço, subi no RH para deixar uma avaliação da faculdade a ser preenchida por eles.

Fui almoçar com os demais estagiários e logo após aproveitei para preencher o meu relatório de estágio deste mês. Tudo isso aguentando uma dorzinhas chata nas costas.

Um comentário:

  1. Marina10:59

    Ficar lavando roupa no tanque dá dor nas costas mesmo!! heheheh


    E junto com a avaliação você levou uns bombons pro pessoal do RH né!? ;P

    ResponderExcluir