sábado, 7 de maio de 2011

Diário de estagiário #83

Hoje eu estava sem sono. Acho que porque eu fui dormir cedo ontem a noite. Passei praticamente toda a viagem sem dormir. Isso é bastante angustiante! Pra complementar o dia atípico, o metrô estava lotado.

Pra matar a saudade, fiz um pouco de palavras cruzadas. Continuei com o técnico, na configuração da ferramenta. Aprendi um pouco a usá-la também. Aproveitei também para corrigir alguns pontos da proposta comercial junto ao meu orientador, e, finalmente, enviamos novamente ao coordenador para a aprovação. Espero que seja a última vez. Ainda estou em fase de adaptação do novo lugar. Mas já acho que é melhor que o antigo.

Hoje fui almoçar com os estagiários num restaurante novo. Comida gostosinha. Problema é a quantidade monstruosa. Que mania feia essa dos paulistanos: esfomeados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário