terça-feira, 3 de maio de 2011

Diário de estagiário #81

Mais um dia chegando cedo. E eu estava com medo de estar tudo parado por causa da Fórmula Indy. No fim, ocorreu o contrário. Mas pra compensar o metrô deu uma parada. Parece que deu problema em uma peça de alguma estação. Mas logo ele voltou a andar.


Cheguei na empresa, tomei o suco diário e fiz a recepção dos fornecedores que irão apresentar a última ferramenta para avaliação do meu projeto. Enquanto instalava a ferramenta, aproveitei para terminar o relatório de estágio do mês passado e enviar ao meu orientador na faculdade.

Após o almoço, o técnico começou a configurar e a explicar a ferramenta. Não deu tempo de ver muita coisa, pois já era hora de ir embora. Mas na quarta-feira eu me divirto bastante.

UPDATE: Esqueci de falar: trocaram nossas posições de lugar. Na verdade, rearranjaram quase todo mundo pois terminaram as reformas do departamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário