domingo, 15 de maio de 2011

Diário de estagiário #89

Tomei o suco diário de todo dia (Ouch!). Aproveitei a parte da manhã pra mexer na ferramenta junto com o meu orientador. Fizemos alguns testes e avaliações. Logo no meio da manhã, a coordenadora do RH me chamou para uma reunião sobre o andamento do meu programa de estágio, meu projeto, minhas expectativas para o 2º ciclo e tudo mais que envolvia diretamente o meu estágio. Quando voltei, dei uma revisada nas minhas notas do Formare e enviei aos outros professores pra gente poder divulgar.

Depois do almoço, fui dar aula. Estava com saudade dos alunos, mas fiquei um pouco decepcionado, porque eles estavam bastante alterados e a aula não fluiu muito bem. Voltei para minha mesa e terminei de avaliar a ferramenta. A noite, ao chegar em casa abri meu correio e tinha um email de outro estagiário notificando que estava deixando a empresa. Triste isso.

Um comentário:

  1. Marina20:32

    Ah, não fica chateado por causa dos alunos, não!
    Agora eles mais a vontade com o curso, é "normal" que eles fiquem mais indisciplinados. É só você reconquistar a atenção deles!

    =P

    ResponderExcluir