quinta-feira, 18 de junho de 2009

UFSComedy

BCC: Deixa eu fazer a prova com computador.
Rosângela: É verdade, quem sabe ele não faz milagre, né?

Rosângela: Tudo bem que seja um set, um get, um ret, um PET, o que for!

Carlos: Shrek, você tá com chifre (no cabelo)...
Shrek: É que eu tô encapetado!

Bruna: 0° e 360°... 0 e seus múltiplos!

Noguchi: Você lembra do que eu falei?
Carlos: Lembro e eu não concordo com o que você falou.
Noguchi: Eu concordo!

Noguchi: Daí você tem um monte de número e...
Shrek: e... e... e... e... eita!

Guilherme: Puxa aqui, puxa aqui, tchutchutchu... Aí que fode!

Carlos:
Véi, qual o nosso grupo?
Banner: Do T2?
Carlos: É.
Banner: X + Y = Z... hahaha, sei lá.

Gelzinho: Professor, tem que terminar a aula mais cedo por causa do jogo.
Márcio: Ah, vá! Jogo contra o Egito? Um cláááááássico mundial, né? Por isso que o nariz da pirâmide é quebrado, porque chutaram a bola lá.

Márcio: Quarta tem prova no laboratório... levem um kit de sobrevivência.

Márcio: Daí semana que vem tem prova e os seminários dos 3 que ficaram de castigo.

Márcio: Isso aqui eu vi por acaso outro dia. Se eu fosse dono da Intel eu não mostraria isso pra vocês. Como eu não sou dono, eu vou mostrar.

Márcio: Que que tá faltando aqui? Organizar os fios só.

Márcio: Ontem mesmo no supermercado tinha uma máquina de recarregar o cartão. Tinha uma senhora lá que não conseguia nem enxergar o buraco pra enfiar o cartão. *Fazendo gesto no ar de enfiar o cartão*

*Falando sobre o botão TURBO dos computadores antigos*
Prodígio: Apertado ficava com 133MHz, sem apertar ficava 100Mhz. Mas eu nunca apertava... meu pai não deixava =/

*Banner colocando comida no prato*
Carlos: Pode sentar, Banner.
Banner: Não, quero ter uma visão aerodinâmica.

Noguchi: Eu assisto Stand Up Comedy todos os dias... quando eu vou pra aula.

*A respeito do filme novo do Exterminador do Futuro*
Gripe: Esse filme é com aquele bonitão lá, né?

Gripe: Olha o piloteiro do navio, aí.

3 comentários:

  1. Faltou o Cowboy falando do cara que fazia "Stand By" Comedy!
    hahaha como sempre mto bom!

    ResponderExcluir
  2. Difícil ser o primeiro a postar comentários aqui.

    Precisamos começar com as quotes em vídeo agora!

    ResponderExcluir