terça-feira, 16 de março de 2010

Quotes Supimpeiros

*Sandra vê o Guardanapo na sala*
Sandra: Ah, o Guarda-roupa tá aí!

Vitória (secretária): Eu sou a bixete da EnC!

Ednaldo: Vocês tão pintando os bixos?! Tem que pendurar de cabeça pra baixo do andar de cima!

Prodígio: Meu irmão tem 17 anos, e é do tamanho do Shrek!
Banner: É seu irmão mais velho?
Prodígio: É! É meu irmão mais velho!

Cazalbé: Você deu um nó cego!
Prodígio: EU NÃO DEI! ...dei!?!

*Tocando "O que é que a baiana tem?" na TV*
Cazalbé: O que é que a baiana tem?
Bixão: Vou descobrir agora!
*Bixão saindo pra encontrar a amiga baiana dele*

Noguchi: A gente não aprendeu nada em Microcontroladores!
Prodígio: Claro que aprendeu, aprendeu a controlar!
*Ele queria dizer "programar*

Cazalbé: Poxa, é só cinco reais a aula de axé?
Bixão: Vamo fazer?
Banner: NÃO!!

Gobs: O que tem lá no slide?
Prodigio: Peraí, deixa eu dar um zoom...
*Afasta os óculos do rosto e fica tentando focalizar o slide*

Queixo: Quando alguém usa o Twitter a pessoa Tuíta (Twitta...). E quando alguém usa o Buzz, Buzzina?

*Noguchi tira uma foto do Prodígio sentado no colo do Carlos (foto em post anterior)*
Prodígio: Ahh não! Essa foto não vai pra internet não! Olha o meu cabelo!

Salsicha: Aqui na UFSCar tá em promoção! Cinco por um real.. Só levanta prédio, mas construir que é bom, nada...

Banner: A gente vai ter aula com o criador do MSN! (...) Hermessenger (Hermes Senger)

Helena: Então aqui tem o conjunto de estados...
Noguchi: Brasília, São Paulo, Minas Gerais...

Prodígio: forféu generalizado na comu da 010! nao perca!
Banner: hahahha to lendo EXATAMENTE isso... hahahahaha BRIGA BRIGA BRIGA
Prodígio: hasuashsauahsusa vei, é melhor q novela

Shrek: Minha numeração da calça diminuiu de 50 pra 44!
Cazalbé: Você é um exemplo, Shrek!
*Shrek abaixa a cabeça*
Shrek: Na verdade não... eu não consigo pegar mulher...

*Cazalbé mostrando pro São Carlos o desenhinho que ele (São Carlos) tinha feito no caderno*
São Carlos: Quem foi que fez isso?
Cazalbé: Um veado aí...
São Carlos: Fui eu que fiz isso?!

2 comentários: