quarta-feira, 27 de abril de 2011

Diário de estagiário #78

Hoje de manhã estava um frio polar. Tive que ir com uma jaqueta, senão congelava pelo caminho.

Hoje peguei um suco de laranja. Fazia tempo que não fazia isso. Foi muito bom nosso reencontro. Logo na sequência, fiquei atualizando o meu relatório de estágio do mês. Em seguida, fui avisado que meu orientador técnico não viria hoje, então, acompanhei o consultor para uma videoconferência que estava marcada. Pela primeira vez mexi nos equipamentos. Altas emoções.


Depois da reunião, voltei e comecei a elaborar uma requisição de proposta comercial para o meu projeto. Então, já era hora do almoço. Hoje eu fui com os demais estagiários. Na volta, passei a tarde avaliando a ferramenta e tirando alguns relatórios dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário