sábado, 5 de janeiro de 2008

Querem Meu Sangue

Ultimamente meus queridos amigos estão querendo me ver em maus lençóis (e eu não estou falando de motel de quinta categoria!). Venho recebendo uma sorte de propostas incrível:

  • Ike Maria quer que eu cante MARQUEI UM X (novamente!) num videokê público;

  • Érica quer que eu dance THRILLER;

  • Isabela quer que eu faça a performance completa do High School Musical;

  • Daiane quer que eu PEGUE NA BENGA dela;

  • Marina quer porque quer que (quantos "quês"!) eu ouça o CD de R$ 9,90 da Joss Stones dela;

  • Lígia quer fazer um campeonato de rebolação comigo;

  • Lara quer que eu dance o cover de Chop Suey e escreva o nome com os cotovelos de novo (por isso que não dá certo ficar enviando vídeos pessoais pelo MSN! =/).


  • Faltou algum?!? Comentário! Só não pegue pesado, por favor.

    E é claro, vai ter o troco. Não percam os próximos episódios.

    14 comentários:

    1. Anônimo11:57

      hauhuahuahuah..... que amigas nós somos hein !!! =P

      Mas eu tenho uma proporsta: Completar TODOS os desafios e registrá-los aqui no blog !! Que tal ?!!!

      E vc esqueceu de um: dançar salsa, merengue e forró comigo e com a Ike !!!! Vc tem 1 ano, não se esqueça !!

      =P

      ResponderExcluir
    2. Anônimo12:58

      hahahah Migaa bemmm lembradoo hahaha ...pq ele VAI cantar comigo isso eh fato.....

      E ele vaii ainda dançar comigo tbm...e vo filmaaa tdddd ..pra ele colocar aki depois hahahaha .....

      E nao reclamaaa gato....


      bjusss =***

      ResponderExcluir
    3. eu acho que vc ta querendo repetir TUDO e colocar aqui!! isso sim..
      hahahhahahha seria uma ótima ideia..

      ResponderExcluir
    4. Ai ai ai, tô na roça! =/

      Tô me sentindo num DESAFIO FRUTARE! IUAHiAHiUAHiuaiaiuh
      Viva 100% fodido!
      Droga! =(

      ResponderExcluir
    5. Anônimo22:37

      AHUAHAUHAUAHUAHU
      pooooxa nao fala assim!!
      olha que legal, eu quero q vc faça isso mas vou te ensinar.. HUAHUAHUAH... credo
      e nao fala 'queridos' desa maneira.. vc sabe que AMA todos eles ;P
      beijaoooo querido ;*

      ResponderExcluir
    6. Anônimo22:50

      uhaiuahauiahuiahaui
      tah fudido!
      ;**

      ResponderExcluir
    7. Anônimo22:52

      E EU quero que todos MORRAM!
      pq eh na minha benga q ele vai pegar esse ano inteirinho!
      neh não, Banner?!

      aeuuuhaeuhaehuuauhehuahuuahuhaeh

      ResponderExcluir
    8. Anônimo22:55

      eu juro q eu n li isso...

      q decepçao!!


      ...


      ¬¬





      ...

      ResponderExcluir
    9. Ainda bem que ninguém se lembrou da cueca de elefantinho =P

      UIAHiuAHuiAHUIAHIAUHUIAau Ayla, depois dessa declaração do SEU namorado não é melhor você rever QUEM tá fodido aqui?!?! UEeuehUEHUEHuehhue ;PPPPP

      E Carlos, essa bengalinha aí eu não quero não! =P

      ResponderExcluir
    10. Anônimo01:53

      'Paty quer que eu grave uma mensagem para o MOMENTO DE AMOOOOR de Edubervaldo para Edicreize.'

      ahuahauahauhauahhahhahaa
      eu apoio o desafio da marina, a Joss Stone canta deeemais :D

      beeeijos da CAROL, MICHEL FINE :*

      ResponderExcluir
    11. Anônimo10:47

      AEEEEEE Paty !!!!
      Viu Sr Renatildo, acho que vc deveria ouvir o cd E cantar uma música da Joss !!! jahahahha

      E ng esqueceu da cueca não !!

      Meninas, ele está escondendo o ouro !!!! Ele tem uma cuequinha de elefantinho que é um L U X O !!!!

      Te desafio a colocar a foto aqui !!!

      ** Desafiio Viva 100% fudido ** jah era, esse vai ser o nome
      =PP

      ResponderExcluir
    12. Anônimo11:30

      Ahhh
      mas vc nunca reclamou

      ResponderExcluir
    13. Anônimo13:21

      Reeeee
      vc vaii sim colocar a foto do fantinhu aki hahahah ....

      pocha fizemos com tanto carinhu hahaha
      que ou vc poe a foto aqui ou colocarei no orkut ...
      vc escolhe????hahahahahah


      bjussss (ninguem mando lembrar hahaha ) =***

      ResponderExcluir
    14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Renatooo que baiaxariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eh essa!?!? hauahuahuahuahauhuahauhuah

      meninuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
      ki absurdooooooooo! hauhauahuahuahauhauhuahuahuhau

      to passadaa...
      perdi o chã agoraa! hsushush

      ResponderExcluir